AGESC2 WHITE medium

 

 Atualização: Calendarização das atividades de início do ano letivo 2023/2024

 

No documento publicado anteriormente, relativo à calendarização das atividades de inicio do ano letivo 2023/2024, foram detectadas incorreções em algumas das datas.

Assim, publicamos o documento com as datas corrigidas, para que toda a comunidade educativa fique com o documento com as datas corretas e para que todos se possam organizar devidamente para este início do ano letivo.

No dia 11 de setembro, quando está prevista a afixação dos horários das turmas, serão também divulgadas as calendarizações pormenorizadas dos horários das atividades para os dias 14 e 15 de setembro em cada escola.

Gratos pela vossa compreensão.

inicio ano letivo 23 24 pag 1 a

inicio ano letivo 23 24 pag 2 a

 

entrega manuais

 

calendarizacao castanheiros

 

calendarizacao 8 anos

calendarizacao 9 anos

calendarizacao 14 set cchatividades inicio ano letivo pag 2 a

calendarizacao cursos profissionais

calendarizacao eb aac

calendarizacao eb cv

calendarizacao eb fontes canecas

calendarizacao eb fvc

calendarizacao eb maria costa

 

 Informação à comunidade escolar: Cartões dos alunos - Plataforma SIGA

Atendendo a que os alunos, professores e funcionários que estão pela primeira vez no Agrupamento ainda não dispõem das credenciais necessárias à utilização da plataforma SIGA, gerida pela Câmara Municipal de Odivelas, a direção do Agrupamento de Escolas de Caneças decidiu, na EB dos Castanheiros e na Escola Secundária, aceitar dinheiro para o carregamento dos cartões até ao dia 29 de setembro. A partir desta data, os carregamentos dos cartões só poderão ser realizados por via eletrónica através da plataforma SIGA, deixando de estar disponível o carregamento em dinheiro.

Durante o período em que os carregamentos sejam efetuados nas escolas e uma vez que no banco existem constrangimentos no depósito de moedas, a direção agradece a colaboração de todos, no sentido de não efetuarem carregamentos com moedas de valor inferior a 0,50 cêntimos.

Recordamos que os cartões utilizados no ano passado se mantêm válidos no presente ano letivo. Os alunos que não frequentaram o agrupamento o ano passado receberão os respetivos cartões durante a próxima semana.

Candidatura aos Auxílios Económicos (ASE) 2023/2024

 

 

Informação

1º Ciclo do Ensino Básico

 

   

 

Informação

2º e 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário

 

circ 07 2022 ase 22 23 1   circ 07 2022 ase 22 23 1

 

 

 

 

 

Atribuição de Kits Escolares (Pré-Escolar e 1.º Ciclo)

 

Publica-se a informação rececionada em 23/08/2023 da Câmara Municipal de Odivelas referente à atribuição de Kits Escolares para o ano letivo de 2023/2024.
Informa-se que a distribuição dos Kits ocorrerá em momento oportuno antecipadamente comunicado às famílias pelo Agrupamento.

 

kits escolares 1 ciclo

Funcionamento das escolas no dia 19 de abril
19 de abril